Orçamento gratuito online!
Aparelho: LG G4
Marca: LG
Data: 18/07/2019 15:32:55
LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.
[09:52, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Bom dia Sarah
[09:53, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Estou com um LG g4 aqui que não entra na tela de restauração das configurações padrão...
[09:53, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Só entra na página de teste...
[09:54, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Estou achando que deva ser alguma réplica...
[09:55, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:56, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: ??
[09:56, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Parece ser réplica mesmo
[09:56, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode abrir ele? Pra ?ter certeza
[09:57, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode abrir ele? Pra ter certeza?*
[09:57, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Se realmente for réplica, eu devolveria ao cliente sem reparo
[09:57, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Essas réplicas são uma bomba ??????
[10:03, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Pela construção parece ser replica mesmo
[10:18, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: é réplica!
[10:18, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Mas não consigo resetar ele?
[10:19, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Mesmo sendo réplica?
[10:19, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Seria sente restaurar ao padrão original de fábrica com hard reset
[10:29, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Consegue sim, mas não recomendo
[10:30, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Não sabemos que tipo de sistema está instalado.
Não sabemos como funciona o hardware
[10:30, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: A chance do aparelho brickar é grande
[10:42, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Entendi...
[10:43, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Só se eu deixar o cliente ciente dessa possibilidade né?
[10:49, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Isso!
[11:45, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: E você sabe como dar hard reset nele?
[11:57, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Esse é o rproblema
[11:57, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: não sabemos o sistema que ele usa
[11:57, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Não tem como saber
[11:57, 19/6/2019] Sarah Suporte Técnico: tem que ir mexendo
[12:00, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Ixi...
[18:05, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Sarah! Temos um problema com um retorno...
[18:06, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Colocamos a tela em um G4 e depois de algum tempo a cliente retornou com toque fantasma...
[18:07, 19/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Será que pode ser sistema operacional ou a tela?
[09:04, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:04, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: É a tela
[09:04, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: É original?
[09:27, 21/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Não
[09:28, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Tente colocar outra tela
[09:31, 21/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Então... Era a única que tínhamos..
[09:32, 21/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Achei que por um milagre, talvez poderia ser algo relacionado a software...
[09:32, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso é problema com a tela mesmo
[09:32, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: ??
[09:33, 21/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Imaginei
[09:33, 21/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Original fica muito caro e o pessoal não aprova...
[09:33, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode ser uma paralela de Boa qualidade
[09:34, 21/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Saberia me dar dica de fornecedor de peças paralelas com bom preço e qualidade...
[09:34, 21/6/2019] Guilherme Unidade Carangola: Pois já é o segundo que tenho que tirar do bolso a segunda tela com o fornecedor de quem estou comprando
[09:34, 21/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Verifique com o suporte administrativo, ela vai te passar os fornecedores
Converse agora com nossos técnicos sem custo