Orçamento gratuito online!

LG K10 2018 - Estou com um LG k10 novo com esse problema...

Aparelho: LG K10 2018

Marca: LG

Data: 17/12/2019 09:50:56

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:10, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Bom dia Sarah...
[10:10, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Estou com um LG k10 novo com esse problema...
[10:12, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Só fica piscando, ai quando fixo o dedo na tela ele pára...
[10:12, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Já vou algo parecido?
[10:15, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:15, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: tudo bem?
[10:16, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: foi trocado a tela dele, alguma vez?]
[10:16, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Não perguntei...
[10:17, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Ele vai voltar daqui uns 20 minutos
[10:18, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Parece que não, porque não tem etiqueta de garantia
[10:19, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Tenta colocar uma fita kapton no sensor de proximidade
[10:20, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Coloquei a mão em cima dele na parte de fora e não deu diferença...
[10:20, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Então pode ser problema na tela mesmo
[10:21, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: tem algum aquecimento?
[10:37, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Não aparenta
[10:38, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Tampei o sensor de proximidade com fita isolante e parou...
[10:39, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: usa kapton
[10:40, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Coloquei por fora...não abri o aparelho...cliente estava com pressa...
[10:40, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: entendi
[10:54, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Sabe me dizer se o j7 pró tem modo turbo de carregamento?
[10:56, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Infelizmente não
[11:04, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Sem problemas...como descubro quais aparelhos são?? Só na NET ou tem outra forma??
[11:04, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Porque não sei se todos são assim, mas alguns mostram quando conectamos um carregador turbo neles
[11:09, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Só na net mesmo
[11:44, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Estou precisando da ROM do Samsung G530H/ds
[11:50, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Ele está dando erro
[11:51, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Está dando esse erro
[13:03, 11/12/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.stockrom.net/2015/10/stock-rom-original-de-fabrica-samsung_50.html
[13:21, 11/12/2019] Guilherme Unidade Carangola: Obrigaod

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo