Orçamento gratuito online!
Aparelho: MOTO Z PLAY
Marca: MOTOROLA
Data: 25/06/2021 09:56:08
Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
02/04/2019 09:42 - +55 11 94838-8287: Olá, bom dia? Tudo bem? Percio - Fre - Mguesia do Óoto Z Play, ativando Teste CQA. Efetuado a reinstalação da Rom versão 8.0, Downgrade para versão 7.1 e 6, efetuado procedimentos para desabilitar o Teste CQA, mas sem sucesso. Quando desativa o Teste CQA até volta a reconhecer o Chip e fazer ligações, mas não volta a carga na bateria, mostra que esta carregando mas não carrega. Alguma dica? Obrigado.
02/04/2019 09:44 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia !
Estou bem e você ?
02/04/2019 09:45 - Sarah Suporte Técnico CS: Vou verificar um outro procedimento
02/04/2019 09:45 - +55 11 94838-8287: Tudo bem graças a Deus. Ok, ficarei aguardando. Obrigado.
02/04/2019 09:49 - Sarah Suporte Técnico CS: Olá Galera Esse é Meu Primeiro Tópico e venha trazer a solução definitiva do CQA Test
Vamos ao Tutorial:
1ª Instale os Driver Motorola em Seu Computador
2ª Baixe os Arquivos Necessários (ADB Fastboot, Comandos
3ª Segure o Botão Power + Volume Menos por 03 Segundos
4ª Conecte o Cabo USB Ao Computador.
5ª Na Pasta que você baixo no com o Nome Passo 02 Segure Shift no Teclado e Clique com o Botão direito do Mouse no meio da Pasta e Clique Abrir Janela de Comandos Aqui.
6ª Copie e Cole os Comandos a Seguir no Prompt:
fastboot oem fb_mode_set
fastboot -w
fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot
7ª Aperte o Botão Power e espere o Aparelho Ligar.
02/04/2019 09:51 - Sarah Suporte Técnico CS: https://drive.google.com/file/d/1midjUJt7HzsQOW6-i4yXeywo15Dl6bo4/view
02/04/2019 09:51 - Sarah Suporte Técnico CS: download dos arquivos
02/04/2019 09:51 - +55 11 94838-8287: Obrigado, vou tentar com este procedimento
Converse agora com nossos técnicos sem custo