Orçamento gratuito online!
Aparelho: MOTOROLA MOTO E5 PLUS
Marca: MOTOROLA
Data: 15/03/2021 14:45:55
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[11:39, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: mpido
[12:15, 24/02/2021] Mage 2: Estou com A50 que fica desligando com a bateria cheia, eu ligo do nada ele desliga, pode ser alguma ROMs?
[13:00, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Na fonte também ocorre?
[13:08, 24/02/2021] Mage 2: Pode ser no recovery mod
[13:08, 24/02/2021] Mage 2: ?
[13:15, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Coloca em modo download
[13:45, 24/02/2021] Mage 2: Vc tem os links aí pfv?
[13:48, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: qual seria o modelo completo e binário?
[13:49, 24/02/2021] Mage 2: moto e5 plus
[13:49, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: é do motorola ou a50?
[13:49, 24/02/2021] Mage 2: xt 1924-4
[13:49, 24/02/2021] Mage 2: nao
[13:50, 24/02/2021] Mage 2: moto e5 plus
[13:59, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Esse modelo você consegue restaurar pelo lenovo smart assistant
[13:59, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: ele já puxa a firmware
[14:03, 24/02/2021] Mage 2: pode me mandar o link, botei pra pesquisar e so aparece pc pra vender
[14:04, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291-rescue-and-smart-assistant-lmsa
[14:04, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: segue link
[14:06, 24/02/2021] Mage 2: baixo qual?
[14:10, 24/02/2021] Mage 2: coloca qual opçao no aparelho
[14:10, 24/02/2021] Mage 2: ?
[14:12, 24/02/2021] Mage 2: no modo download?
[14:15, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=SbsFcxJSfic
[14:15, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Segue passo a passo de como usar
[14:16, 24/02/2021] Mage 2: Obrigado
[14:20, 24/02/2021] Mage 2: o aparelho ja ta no modo download, eu escolho qual opção?
[14:22, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: pode seguir o tutorial do vídeo
[14:22, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: mantém ele em modo fastboot
[14:22, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: e conecta no cabo
[14:23, 24/02/2021] Mage 2: ja conectei e apareceu isso no note
[14:23, 24/02/2021] Mage 2: é só resgatar agora?
[14:26, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: sim
[14:27, 24/02/2021] Mage 2: Ok
[14:51, 24/02/2021] Mage 2: Sarah o software já foi instalado, mais agora o celular está assim.
[14:56, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: tem que aguardar
[15:28, 24/02/2021] Mage 2: Costuma demorar msm?
[15:28, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: sim
[16:31, 24/02/2021] Mage 2: É isso msm?
[16:38, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Já era pra ter iniciado
[16:38, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: nesse caso teria que tentar novamente
[16:38, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: se não resolver, precisa reinstalar com uma box, pois o bootloader está corrimpido
[16:46, 24/02/2021] Mage 2: Pode desconectar do note?
[16:50, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: sim
[17:20, 24/02/2021] Mage 2: Como que faz essa box?
[17:24, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa terceirizar
[17:59, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: ppode ser bateria
[18:00, 24/02/2021] Mage 2: Então não precisa fazer box?
[18:00, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: na fonte aparece a mesma coisa??
[18:00, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: pensei q fosse outro caso
[18:01, 24/02/2021] Mage 2: Vou testar outra bateria
Converse agora com nossos técnicos sem custo