Orçamento gratuito online!
Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S
Marca: Motorola
Data: 24/01/2022 13:48:16
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[12:23, 21/12/2021] Lucas Franqueado Garibaldi: Boa tarde Sara
[12:23, 21/12/2021] Lucas Franqueado Garibaldi: Tô com um Motorola g5s
[12:23, 21/12/2021] Lucas Franqueado Garibaldi: Que tá dando start erro
[12:23, 21/12/2021] Lucas Franqueado Garibaldi: E não entra no modo gastar boot
[12:23, 21/12/2021] Lucas Franqueado Garibaldi: Fast
[13:02, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[13:03, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Poderia me enviar uma foto desse erro?
[13:04, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa tentar reinstalar o sistema pelo LMSA
[13:04, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Se der erro, somente na box
[13:05, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pra tentar resolver
[13:05, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: na maioria dos casos é sem solução
[13:22, 21/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tenta nessa tela mesmo
[13:23, 21/12/2021] Lucas Franqueado Garibaldi: Não deixa avançar
[15:03, 17/01/2022] Lucas Franqueado Garibaldi: Boa tarde
[15:03, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[15:05, 17/01/2022] Lucas Franqueado Garibaldi: Garibaldi
A32 4g
[15:05, 17/01/2022] Lucas Franqueado Garibaldi: Troquei a tela e a biometria não funciona
[15:05, 17/01/2022] Lucas Franqueado Garibaldi: Display original nacional
[15:05, 17/01/2022] Lucas Franqueado Garibaldi: Fica pedindo para calibrar
[15:07, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[15:07, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: precisa fazer um reset e calibrar pra voltar a funcionar
[15:26, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=XWiiXGt8s00
[15:26, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Pode seguir o mesmo procedimento
Converse agora com nossos técnicos sem custo