Orçamento gratuito online!
Aparelho: Motorola Moto Z3 Play
Marca: Motorola
Data: 10/01/2022 10:44:22
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.
[09:07, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Bom dia
[09:08, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Então uma dúvida sobre um célular : O moto z3 play de uma cliente está com poblema para carregar só que me parece que pode ser em outro componente sem ser o conector
[09:08, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Vc acha que tem algum poblema relacionado a carga no moto z3 play
[09:08, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: ?
[09:17, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Sim esse modelo apresenta bastante falha de carga
[09:17, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Mas não é um problema crônico
[09:17, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Quanto de tensão está chegando no conector e carga e no conector de bateria?
[09:23, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Certo
[09:23, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Vou medir
[09:32, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: 4.18
[09:32, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Desculpa a demora estava resolvendo outra coisa
[09:33, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Medi denovo e deu 4.39
[09:37, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: No conector de carga ou no conector de bateria?
[09:40, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Aqui
[09:48, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso problema pode ser bateria
[09:48, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: A bateria está perfeita e já foi trocada
[09:48, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: A dona disse que ele não carrega
[09:49, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Bom, a única forma de testar de fato uma bateria é através de um equipamento chamado cadex
[09:50, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Isso
[09:50, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Esse equipamento é extremamente caro e quase ninguém faz uso ponto final ver a tensão da bateria não indica que ela está em perfeito funcionamento só indica que ela está com carga
[09:50, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Não o cara é um equipamento grande e extremamente caro
[09:50, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Cadex*
[09:50, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: A sim , desculpe o erro
[09:51, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: É muito difícil você encontrar uma loja que faz uso do cadex devido ao seu alto custo
[09:51, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: A bateria foi trocada aí com você?
[09:51, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Ah sim concordo
[09:51, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Sim
[09:51, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Ela é nova
[09:52, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Atenção está chegando corretamente no conector de bateria
[09:53, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Então provavelmente o problema está na bateria e não na placa, esse modelo precisa estar fechado para que ele carrega de corretamente
[09:54, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Sim
[09:54, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Certinho vou fechar e mando novidades
[11:32, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Precisa colocar a bateria do iPhone 6s no icopy antes de colocar no iPhone
[11:32, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: ?
[11:34, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Não somente dois para frente
[11:35, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Perdão
[11:35, 08/01/2022] +55 35 9758-8860: Doze?
[11:45, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Não
[11:45, 08/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Somente do x para frente
Converse agora com nossos técnicos sem custo