Dúvidas e problemas comuns para Samsung Galaxy A3 2016
Samsung Galaxy A3 2016 - Sabe me dizer se o A300 tem dois microfones?
Aparelho: Samsung Galaxy A3 2016
Marca: Samsung
Data: 15/05/2018 11:27:58
Download do Manual Técnico (Service Manual):Baixar
Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.
DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Bom dia Sarah, tudo bom? Sabe me dizer se o A300 tem dois microfones? pq tem um aparelho aqui, que aparentemente o microfone tá funcionando normalmente, faz gravações de audio, faz pesquisa por voz e tudo mais, porém, em ligações ele não funciona eu falei para o cliente que poderia ser software, mas eu passei a rom nele e continua o mesmo problema ah, e detalhe, se colocar o aparelho no viva voz, o microfone funciona tbm É o MIC primário com falha ele se localiza na parte inferior da placa Estou bem e você ? tudo bem também! Ahh, então ele tem dois microfones mesmo? não sabia kkkkk É pra ter sim kkkk ahhh então é isso mas vc acha que vale a pena tentar trocar? Vale, sim é simples pq tipo, os unicos microfones que eu troquei aqui e funcionaram, foi pq eu tirei de outra placa compatível e coloquei pq esses que eu compro de qualquer fornecedor, nenhum funciona não sei se sou eu que não sei fazer a troca, corre esse risco tbm Deve ser a qualidade da peça Tenta ver com outro fornecedor já tentei ver com vários, nenhum fica bom ai um outro fornecedor me disse que ele nem vende essas coisas, pq disse que só tirando de outras placas mesmo tanto é que ele me arruma placas usadas nesses casos As vezes ele vão retirar e acaba danificando eu recomento você ter umas sucatas na loja é muito bom ter então, dá mais dinheiro do que ficar comprando peça, e fica bem melhor os serviços E outra coisa comprei uns 40 aparelhos sucateados aqui por 300 reais, o primeiro serviço que eu fiz tirando peça de um deles, eu cobrei 150 kkkkkkkk Tem muita placa boa no meio dessas sucatas tem sim! kkkkkkkkk você faz uma ressoldinha e volta a funcionar Aí você ganha uma placa kkkk kkkkkkkkk vdd