Orçamento gratuito online!
Aparelho: SONY XPERIA Z3
Marca: SONY
Data: 18/11/2020 16:06:28
Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012
[15:25, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[15:25, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: você trocou só a gavetinha?
[15:29, 18/11/2020] Andreia Franqueada Sorocaba: Isso mesmo
[15:30, 18/11/2020] Andreia Franqueada Sorocaba: Não o slot inteiro
[15:31, 18/11/2020] Andreia Franqueada Sorocaba: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1613430331-leitor-de-chip-celular-sony-xperia-z3-d6616-d6643-_JM
[15:31, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Se foi trocado o slot completo e mesmo assim não resolveu, o problema está em algum componente da linha do slot
[15:32, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Esses Sony são aparelhos mais complicadinhos ??
[15:32, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Você conserta uma coisa, ele apresenta outro tipo de problema.
[15:33, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa verificar com o multímetro os componentes da mesma linha, aí já entra um reparo na placa do aparelho
[15:40, 18/11/2020] Andreia Franqueada Sorocaba: Exatamente isso que aconteceu. Fui colar a tela e slot não funciona mais
[15:54, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Esses Sonys são uma bomba mesmo ??
Tente remover o slot e soldar novamente
[16:01, 18/11/2020] Andreia Franqueada Sorocaba: Tá bom
[16:01, 18/11/2020] Andreia Franqueada Sorocaba: Obrigada tá
[16:02, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Que isso, imagina
[16:02, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Qualquer dúvida é só chamar
Converse agora com nossos técnicos sem custo