Orçamento gratuito online!
Aparelho: SONY XPERIA ZQ
Marca: SONY
Data: 24/05/2018 17:32:40
Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012
[15:48, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: Aparece alguma mensagem de erro?
[15:49, 24/5/2018] tecnico teixeira: Nao
[15:50, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: o que acontece ?
[15:50, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: quando tenta fazer a ligação ?
[15:50, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: Preciso do modelo também
[15:53, 24/5/2018] tecnico teixeira: Ele nao cham e deslig
[15:54, 24/5/2018] tecnico teixeira: C6503
[15:59, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: O Jumper é ultimo caso
[15:59, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: ele está com trilha rompida ?
[15:59, 24/5/2018] tecnico teixeira: Nao
[15:59, 24/5/2018] tecnico teixeira: Tem hr que consigo chamar
[16:00, 24/5/2018] tecnico teixeira: Ligar*
[16:02, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: A falha está no filtro de sinal ?
[16:02, 24/5/2018] tecnico teixeira: Sim
[16:03, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: Então substitua o filtro, não é recomendado fazer jumper se o aparelho pode ser reparado normalmente
[16:04, 24/5/2018] tecnico teixeira: At
[16:11, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: Precisa testar com o multímetro
[16:20, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=iPScfB75kIk&t=3s
[16:20, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: Segue tutorial
[16:31, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: Então não é o filtro
[16:32, 24/5/2018] tecnico teixeira: ata
[16:35, 24/5/2018] tecnico teixeira: oque acha ?
[17:05, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: precisa analisar se não é problema de sistema antes
[17:05, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: Caso o sistema esteja ok, tem grande chance de ser ci
[17:06, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: ou algum componente da trilha das antenas, pois com o humor ele funcionou de maneira parcial
[17:29, 24/5/2018] Sarah suporte técnico: ok
[17:31, 24/5/2018] tecnico teixeira: ????
Converse agora com nossos técnicos sem custo