Orçamento gratuito online!

Xiaomi A2 - com aro mas não funciona sensor

Aparelho: Xiaomi A2

Marca: Xiaomi

Data: 25/05/2021 09:52:57

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Boa tudo bem com vcs?
Alguém tem uma dica, estamos trocando uma tela de mi A2 com aro mas não funciona sensor, quando faz a ligação apaga a tela. Tira o flex fica só ativado.
Tem uma borrachinha
Vê se não ficou na tela antiga ou perdeu
É uma bem pequena
Vou verificar! Obrigada
????
FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro
To Top